quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Trump?

Depois de um dia mal passado e uma vontade súbita de dormir por dias a fio... Heis que acordo e quer-me parecer que ainda estou a dormir, mas neste caso sonho, melhor, um pesadelo.
Trump ganhou as eleições e será presidente pelos próximos 4 longos anos.
Não tenho palavras...
Não consigo perceber sequer como existem tantos apoiantes de Trump?! Como podem encontrar nas palavras dele um porto seguro?! Mais do que isso... quer-me parecer que nos tempos de hoje em dia há ainda uma grande maioria de gente racista, xenofóbica, machista, etc...
Diria que em vez de evolução cada vez mais regredimos e estas eleições são claramente a personificação desse retrocesso.
Tenho receio destes tempos que se aproximam e do que de aí se avizinhará para o mundo...
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário