domingo, 6 de novembro de 2016

Colecção de Corrida - OYSHO



Tenho adorado as colecções da OYSHO referentes a desporto ! Ainda que para uma marca que anteriormente não era ligada ao desporto acho que exageram nos preços, estando alguns muito próximos ao preços das verdadeiras marcas de desporto.

Ainda assim, a qualidade aparenta ser boa e porque não desta vez escolher um modelito da marca e testar?! Aliás... antigamente não havia nada destes materiais XPTO e as pessoas corriam na mesma.

Como sou inclinada para a corrida, obviamente, vi a colecção indicada para a mesma e deixo os meus favoritos em baixo com os respectivos preços.


City (a mim faz-me lembrar Nova Iorque):





Serpente:




Wild Forest:




Leopardo:




Casaco Reflector:

€ 39,99

Se calhar vou dar ali uma voltinha ao shopping e já venho, porque adorei a colecção e como "gaja" que sou... Novo outfit é cheirinho a motivação para os treinos.
Bolas! Ainda falta algum tempo para o Natal ... era uma boa ideia!


M.



Sem comentários:

Enviar um comentário