segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Objectivos 2017



2016 ...

Foi um ano que passou rapidamente e trouxe muita mudança na minha vida, quer a nível pessoal quer a nível profissional.

Um dos meus grandes objectivos foi finalmente realizado. 
CORRI UMA MEIA MARATONA !(2h19m15s) 


O clichê dos blogues passa por se escrever quais os grandes desejos (eu chamo-os sempre de Objectivos) para o ano que se avizinha. Ora, eu passo pelo clichê mas com mais estilo, já que não é para ano que se avizinha mas para o ano actual e que inclusive já levou com um mês e pouco...
Não faz mal, ainda tenho quase 11 meses (se tiver em conta a forma como acho que o tempo passa, quando publicar esta mensagem já estou no ano 2018 )...

Objectivos 2017:
  • Correr pelo menos 3 Meia Maratonas;
  • Uma das Meia Maratonas tem de ser a da DisneyLand Paris (a ver se não falho as inscrições este ano);
  • Perder 8kgs (os gajos são persistentes acho que me amam de morte, meus maiores fãs);
  • Melhorar a minha condição física em geral, sendo que a minha força de braços é nula e será un ponto prioritário;
  • Dando continuação ao ponto anterior, conseguir fazer 10 flexões de braços seguidas será um grande feito para a minha pessoa;
  • Completar 12 semanas do Treino BBG.


Os objectivos relativos ao Desporto e condição física estão delineados, obviamente também existem objectivos a título pessoal, deixo uns quantos mais importantes.

  • Arranjar trabalho em França e mudar-me para lá;
  • Orientar as 'coisas (conhecidas por contas) a pagar', o último mês muita coisa correu mal e levou-me mais do que tinha e neste momento a prioridade é limar estas arestas e estar numa situação confortável outra vez.

Vieram com atraso mas ainda estão dentro do prazo.

O motivo que me leva a escrever os meus objectivos é o facto de parecer que os torna mais reais, que tenho uma obrigação e como tal ganho mais motivação para me esforçar para os completar, como se alguém dependesse disso. Pensamento parvo, mas se me ajuda a ganhar força 'Why not?!', a sensação é igual quando me inscrevo nas provas, o medo de falhar é tal que a minha motivação aumenta e começo a treinar.

Espero daqui a um ano estar a reflectir sobre os objectivos desde ano e a validar tudo, como consequências, escrever novos Objectivos.


M.

Sem comentários:

Enviar um comentário