segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Correr até à Vila de Sintra


Estou super feliz!
Sim foram só 5,5km e a velocidade nem foi nada de especial... mas... Nunca na minha vida pensei em ir até à Vila de Sintra a correr, isto porque o percurso até lá é sempre a subir. Quando fazia este caminho a pé (à bastante tempo atrás antes de ter carta) ficava sempre para morrer, e refiro-me a fazê-lo a andar, por isso, esta semana que passou marca mais um obstáculo vencido! 
Quanto às pernas... as minhas amigas ressentiram a subida. E de que maneira. 

M.

2 comentários:

  1. Mais uma etapa vencida! Nós nem nos apercebemos por vezes das evoluções que vamos criando! Vais ver que daqui a uns meses sobes e as pernas nem se queixam :)
    Parece impossível esse momento vir a acontecer, mas acredita que acontece :) Força para ires mais além :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim custou. E controlar a respiração quando já estou a subir à muito tempo é coisa difícil. Mas o que interessa é que o fiz. E graças a deus que tudo a subir significa que a volta é toda a descer ahahah :P

      Eliminar