quinta-feira, 12 de junho de 2014

Diferente todos os dias

Esta semana tem sido interessante, tenho tido tempo para treinar  (UAUUU), o meu pé está um pouquinho melhor, ando em leituras novas...

Os treinos desta semana foram todos em sítios diferentes, ora perto da praia das Maças, ora ali no Guincho... E até tive companhia e não era o meu pai. 
Agora é manter os treinos e progressivamente ir aumentando a quilometragem, até ao meu corpo (pernas) se habituar e me permitir correr distâncias cada vez maiores.

A leitura continua de volta da corrida, pode parecer absurdo, mas há pequenas coisas que vou descobrindo nestas leituras, pequenos truques, metas ultrapassadas que ajudam na minha motivação, assim vou lendo, que me dá prazer e vou aprendendo algumas coisitas.

Por hoje é tudo. Hoje descanso que entrei muito cedo no trabalho e estou aqui com os olhos meio em bico, não me sinto muito capaz de ir correr hoje. Amanhã... amanhã é um novo dia e com a vaga de calor que ai vem vou ter que tirar a minha bunda grande da cama cedo para ir correr cedinho ainda ao fresquinho (assim o espero), ainda ando é a ponderar o 'onde'... logo se vê.


M.

6 comentários:

  1. como disse.. já estou a ver! ganhas-te mais uma seguidora ihih.. ainda por cima os meus ténis aparecem :) lol

    ResponderEliminar
  2. Correr com companhia por vezes sabe bem :)
    Ainda bem que te sentes melhor.
    PS: para as próximas, aperta a sapatilha, o ténis, esquerdo como o direito...ai ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correr com companhia faz com que não sejamos preguiçosos :P
      Estou melhor, ainda assim como esta semana treinei mais vezes o tornozelo acusou dor outra vez ...

      Eliminar