domingo, 10 de fevereiro de 2019

Quando fazes análises ao passado ...

Quando fazes análises ao que se passou... quando olhas para trás... ainda sabendo que nada vai mudar, que nada podes fazer... Este fim de semana, depois de uma semana bastante atribulada e que inclusive senti necessidade de pedir um dia, para respirar, para me acalmar e finalmente percebi que tinha deixado de fazer tudo o que gostava, tinha-me desleixado, tinha deixado de pensar em mim.

Hoje andei pelo strava, andei a analisar a falta de treinos, a analisar os tempos, os meus zero feitos ... deparei-me com um ano 2017 muito bom, com muitas provas, com conquistas, com uma determinação e motivação diferentes. Não sei se posso culpar a mudança de país, mudança de vida, mudança de muita coisa entretanto...

Ficam as análises:




Uma diferença de cerca de 700 km de um ano para o outro... isso e mais uns quilos que se juntaram à festa (gostava de dizer que os mesmos não foram convidados, mas tenho que ser sincera sobre o que andei a meter no 'bagulho' pelo que a culpa é toda minha).

Quando troquei de cliente em Junho recomecei a correr, porque eles têm balneários e eu aventurava-me à hora de almoço. Entretanto em Agosto fiquei sozinha devido às férias dos meus colegas e fiquei com bastantes coisas para gerir, pelo que deixei novamente de correr. Ali em Setembro entra uma Meia Maratona com zero preparação, logo de seguida, após 2 semanas senão me engano, meti-me em mais 20 km onde o único treino foi basicamente a Meia e finalmente, tendo me inscrito em mais uma Meia Maratona com os colegas de trabalho, achei que por bem, 2/3 semanas antes da prova devia fazer o mínimo de treinos possível, onde o mais longo foi 14 km. 
Entretanto as coisas voltaram a complicar-se no trabalho com um atraso de entrega do nosso projecto, pelo que o ambiente está pesado e complicado e eu nunca saio antes das 19h30, pelo que o meu ser anda cansado e enervado (fora 10.000 mil acontecimentos de carácter pessoal que não ajudam em nada).

Ainda assim, sobre 2018, sobre a minha loucura, tenho os 3 relatos a fazer-vos, das aventuras em que me meti sem treinos, porque decididamente sou louca e teimosa.

A relatar-vos :
  • Semi Disneyland 2018 - Setembro 2018
  • 20km Paris - Outubro 2018
  • Semi de Boulogne - Novembro 2018


M.

2 comentários:

  1. "isso e mais uns quilos que se juntaram à festa" - Tens de ler o post da Agridoce onde ela explica perfeitamente a origem destes quilos. Eu depois de ler aquilo fiquei com a consciência muito mais tranquila! :)

    E não te sintas assim tão mal pelos teus resultados de 2018, eu estou contigo! Aliás, estou abaixo!

    2017 - 900.8K
    2018 - 299.9K

    Para compensar (ou não!), em 2019 (1 mês e 11 dias) já conto com 112K o que, vendo bem, parece-me pouco para quer correr uma maratona daqui a 2 meses e meio! :O

    Força nisso!

    ResponderEliminar