segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Resumo da Semana #1

Decidi criar uma nova rubrica aqui, de forma a pensar sobre o que fiz (ou não fiz) durante a semana.

Tenho a vaga ideia que depois de publicar o post vou ausentar-se a chorar pelos meus fracos dotes na corrida. Bom, sempre ouvi dizer que fazia bem chorar.

#1 - 31 de Julho a 6 de Agosto

Corri 2 vezes... apenas 2 vezes! Tenho tido uma preguiça enorme e uma falta de força de vontade ainda maior, pelo que que fui 2 vezes meio a arrastar-me e a sentir-me um barril com pernas bambas.

5ª feira 

Arranjei coragem e levantei-me às 5 horas da manhã, demorei 20 minutos até conseguir estar lá fora para correr, foram 20 minutos de luta comigo mesma "quero dormir" "quero correr" "preciso de descansar" "preciso de correr, gorda"

Sintra. Como sempre, nada plano. O que me vale é que se optar por ir para a Vila a volta é a descer.

Fiquei desiludida, já fiz este percurso mais vezes e com um tempo melhor, mas sentia-me cansada e inclusive com pequenas crises de asma, que já não acontecia faz tempo. Fiz a subida toda sempre meio ofegante e com as pernas cansadas, o caminho todo pensei "vou parar... vou parar...", não parei mas correr o tempo todo assim é muito irritante, pelo menos fiz qualquer coisa, ainda que devagarinho.







Sábado

Arranquei para Vale Manso, para ir ter com as minhas miúdas e fazermos um fim de semana todas juntas antes de eu emigrar e se começar a tornar ainda mais difícil esta reunião.

Tenho muito mal dormir, pelo que, mesmo tirando o alarme do telemóvel conforme elas me pediram, às 8h já estava eu de pé. Larguei o quarto e fui curtir um pouco da vista incrível da casa e posteriormente fui conhecer o local à minha maneira, um pouquinho a correr, um pouquinho a andar. Infelizmente estávamos em condomínio e eu não tinha a chave do portão e tive que me contentar por andar ali às voltas dentro do condomínio.

Mais uma desilusão para a semana, nada plano, ou seja, descia imenso e depois subia imenso... subidas quase todas a andar e pronto as descidas todas a correr. Odeio esta coisa de eu e as subidas não nos entendermos... não dá.








Espero que esta semana e as próximas a coisa (que se chama corrida) melhore.

M.

4 comentários:

  1. Sabes o que é que era assim mesmo porreiro? Combinarmos um treino em Sintra antes de emigrares! :)

    Olhando para o teu treino de Sintra só te posso dar os parabéns! Teve bastante elevação e mantiveste um ritmo bom e estável. E quanto às subidas vais ver que um dia ainda se vão entender, best friends forever! Eu tenho esperança nisso também. E invejo aquelas pessoas que trepam paredes ao ritmo que eu faço as descidas... ahahahah

    Adorei a última foto, está brutal!

    Beijinhos e boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho uma excelente ideia!!!! E não estou a gozar! Tens é que ter paciência para o meu modo tartaruga.

      Quanto às subidas e sermos 'besties' espero que aconteça ASAP!

      Safei-me nas fotos nem sei como...

      Beijinhos e boas corridas!

      Eliminar
  2. "levantei-me às 5 horas da manhã" - começo por aqui, isto seria algo impossível para mim. Só por causa disto já tens a minha admiração!
    O primeiro treino foi difícil mas tiveste a força mental para não desistir e foste até ao fim.
    Conversa melhor com as subidas, tenta perceber o ponto de vista delas e certamente que vão chegar a um entendimento. :)

    A última foto está mesmo bem apanhada! Grande estilo!
    Beijinhos e bons treinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil ganhar coragem para ir correr a essa hora, ainda nem acordei e já estou a sentir que estou a levar uma "tareia" antes do dia nascer.

      Eu bem vou conversando com elas, mas ainda não chegamos a nenhum entendimento. Mas espero que elas cedam num futuro próximo.

      Obrigado :) safei-me na foto ihihih

      Beijinhos e boas corridas!

      Eliminar