segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Desculpas há muitas!!

Não podia deixar de partilhar o video que o meu F. partilhou comigo, isto no seu modo sacana para me gozar por aqueles dias que acabo por não ir correr. Tenho consciência que realmente muitas (todas?!) das vezes não passam de meras desculpas esfarrapadas e acabo por ficar a perder com isso, no final do dia questiono 'mas porque raio não fui correr? podia ter feito uns bons km. podia estar cada vez melhor' mas infelizmente a minha mente muitas das vezes prega-me partidas e ainda continuo a cometer os mesmos erros e falho alguns treinos. Não posso culpar nada nem ninguém, obviamente que a casmurra sou eu e ver este video foi uma bofetada na cara. 

(Dicas do Salgueiro)

-Treino amanhã de manhã???
-PRESENTE!

M.

4 comentários:

  1. Ainda bem que sabes!!! Ha sempre tempo para tudo �� o teu F.

    ResponderEliminar
  2. Desculpas há muitas, e quanto mais tempo passamos sem correr, mais depressa elas aparecem.

    O melhor mesmo é ir correr, e criar uma rotina, organizar a vida tendo os treinos em consideração e fazer por a cumprir, faça chuva, ou faça sol, ESPECIALMENTE quando faz chuva.

    Depois do corpo estar habituado a correr regularmente, não há desculpa que resista ao seu chamamento, pois o corpo quer mais e mais corrida.

    Bons treinos.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar
  3. Não sei se recebeu o mail anterior.... Fico a aguardar o seu feedback que peço que seja tão breve quangto possivel
    Fernando paula
    Jornalista
    Fernando.paula@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que não terá recebido.
    Sou jornalista de um programa de televisão sobre corrida e gostava muito de falar consigo sobre o seu caso relacionado com o mundo da corrida.
    Muito Obrigado

    ResponderEliminar