terça-feira, 20 de maio de 2014

avanços?!!...

Antes de mais...

Parabéns a mim que já cá canta a cadeira mais esgotante de todo este ano lectivo, a minha cadeira de estágio! Ontem foi a apresentação final do meu relatório e correu muito melhor do que estava à espera! Era uma pedra no sapato esta cadeira, foi sem duvida a mais esgotante, stressante e a que me consumia mais tempo. 

Tempo de acertar contas com os treinos! Agora tem que ser a sério!

Quanto aos treinos, como andei muito tempo encalhada para já só tenho feito treinos pequenos de 5km, mas relativamente à asma e ao novo tratamento:

- Tive nova consulta e obviamente que a Dr. me chamou maluca quando eu disse que achava que ia de um dia para o outro conseguir correr como se não houvesse amanhã. ahahahah Nunca mais tomei ventilan e para já tenho conseguido correr! Mas sinto-me ligeiramente diferente, a respiração parece aguentar-se um pouco mais, ainda que ainda tenha que me controlar imenso, principalmente subidas, mas nos últimos treinos custou-me mais as pernas do que a respiração, o que é um ponto positivo, gradualmente ando a melhorar (assim o espero), o ponto negativo, dor nas pernas reflecte o pouco treino bahhh !


M.




4 comentários:

  1. Parabéns pela cadeira ehehehe :) Eu sei bem o que é fazer aquele cadeirão :D
    E eu que maluca sou deixei os cadeirões para último hehehe :)

    E Parabéns pelo sucesso sem ventilan!!! :D
    Agora é uma questão de hábito!
    :)

    Força nesses treinos!1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a única, também tenho pelos menos uns 3 cadeirões para último, mas a pior mesmo era esta, que como era equivalente a estágio era tanto prática como teoria, era uma simulação empresarial. MEDO! Mas ficou feita, tanto no 1ºsemestre como 2º, por isso YEYYYY!!!

      Sim! Viva! Já não vivo dependente do Ventilan!

      Hábito e treinos, que venham eles ;)

      *

      Eliminar
  2. Parabéns duplo;).
    Agora é...km:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadooooo !!! :)

      Siiiim! Muitos km, assim o espero!!! :D

      Eliminar