segunda-feira, 25 de junho de 2018

10 KM PARIS ADIDAS - 10 KM - 10.06.2018 (1ªparte)

Já fazia um tempo... o ano passado foi provavelmente dos anos que participei em mais provas e adorei.

A verdade é que toda a mudança de vida de certa forma também, talvez mais cabisbaixo e por consequência a falta de vontade é enorme, não esquecendo que quando ainda fazia um esforço para manter os meus hábitos houve neve, muito frio e acabou por desvanecer toda a vontade que ainda restava... ficou o medo.

Medo ? - perguntam.

Sim, ganhei medo, medo de sair e de ficar cansada, de ver a minha velocidade ainda pior do que o que era, medo da respiração ofegante e de não controlar a asma, medo de querer correr 10km e de não aguentar nem 1km.

É, sei. Parece muito estúpido.

Entre as mil mudanças da minha vida, vai mais uma só para desestabilizar um pouco mais e lá mudo de cliente, a minha missão anterior não ia de encontro às minhas expectativas (já nem sei quais são elas) e pedi à minha manager para trocar de missão.

Deu-me um ataque de pânico no meio de tanto nervosismo e pensei que o que me poderia ajudar a superar tudo seria inscrever-me numa prova.

Mal ou bem iria correr, sei que o facto de estar na prova me iria forçar a terminar, mesmo que tivesse que andar, mesmo que criasse bolhas, que uma unha me caísse, mil e umas desgraças juntas mas eu sei que terminaria, nem que fosse por causa da logística estudada para voltar para casa.

Inscrição feita:
10 km Paris Adidas
+1h05
Equipa : Grand Paris

M.

1 comentário:

  1. Que tenha sido a primeira de muitas ainda este ano! E esquece os medos! Esquece-os! Junta cada quilómetro que correres sem pensar naqueles que podias ter corrido. Quando deres por isso estás de volta ao teu melhor! Beijinho!

    ResponderEliminar