quarta-feira, 29 de março de 2017

Healthy Falafel



Estava desejosa de fazer isto, não sei porquê, acho o nome engraçado, vi imensas imagens que me deram vontade de fazer, pesquisei pelos originais, pelos saudáveis e heis que hoje cheguei a casa vi o que tinha para cá e fiz tudo à minha maneira.

Ingredientes:
  • 1 lata de grão cozido
  • meio pimento vermelho
  • meia cebola
  • 2 mãos cheias de rúcula
  • 1 pitada de sal


Preparação:
Triturar tudo!!!!
Misturar tudo!!!
Fazer bolinhas e colocar no forno!

Feito!

O tempo exacto que os deixei no forno não consigo dizer, mas sei que pelo menos 30 minutos a 180 graus estiveram, para ganharem consistência, visto que não juntei ovos nem farinhas.

Juro que foi só isto e que para mim o resultado final estava espectacular!







Super fofos os meus Falafel ^^

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário