Lá ando eu, numa versão presente/ausente... Dizendo muitas coisas ou não dizendo nada.
Vinha contar-vos de uma prova pequenita que fiz, em que lá convenci uma amiga a ir, para vivenciar a adrenalina de estar no meio de muitas pessoas a fazerem o mesmo que nós, a divertirem-se e a dar o melhor que puderem.
Foi a primeira vez que fui a uma prova com uma amiga, de resto ou vou sozinha ou vou com o pai.
Andava a chover a 'potes' nessa semana, um calor parvo e uns aguaceiros de limpar a fio a cidade. Recordo-me inclusive de ir levantar o dorsal na véspera e era quase impossível conduzir, a precipitação estava tipo a 100% com presença de granizo e tudo. Iria ser uma prova atribulada. "Ahh talvez desse jeito um impermeável ou no mínimo um corta vento..." E claro em Sintra a coisa é sempre ao contrário e quando chegámos ao local da corrida brilhava um sol que não se podia.
Fizemos a prova nas calmas, fomos apanhadas de surpresa quanto à quantidade de subidas e à extensão delas. Tinha visto a altimetria e ou estava com os copos quando a vi e esta só exibia uma subida ou sou um zero à esquerda a avaliar gráficos (?!).
Foi mais ou menos isto! ;)
Amanhã há mais, vou fazer a Corrida do Aeroporto, espero fazer o relato mais depressa, mas tem sido difícil ter tempo para tudo, entre a escola, trabalho e corridas....
M.
Sem comentários:
Enviar um comentário