terça-feira, 8 de julho de 2014

RIP ASUS

Quando tenho tempo para andar por estas bandas, escrever como se não houvesse amanhã, dizer parvoíces, perder-me aqui nas palavras.... O meu queridinho computador decidiu dar-me uma facadinha e dizer "Não! Já chega." e nunca mais ligou...
Cá ando, na mesma, umas semanas melhores que outras, umas dores de pernitas aqui e ali... Voltei às meias de compressão, não gosto muito de correr com elas no verão porque uma marca de meias naturais não é de todo aquele conjunto que gosto de exibir, mas como andava a sentir os meus gémeos a desfalecer, achei por bem ser amiguinha.

Ultimamente tenho tido companhia, apesar de não ser uma fala barato quando estou a correr ( apesar de quando estou em modo normal estou completamente ligada à ficha ) sabe bem ter ali alguém, antes de mais porque quando estou com crises de preguicite máxima, o saber que alguém está à minha espera faz com que tire o rabo gordo da cama, sofá, cadeira, praia, café....

Hoje andei a tentar inventar caminhos, mas correu tudo mal, o gps do telemóvel ficou ali confuso (muitoooo pouco), eu fiquei confusa, pronto, perdi-me, e estava um calor abrasador porque meti na cabeça que estava de folga e ia dormir um pouquinho mais e só ia correr lá para as 11h, que acabou por ser às 11h30 porque a minha parceira achou que merecia dormir um pouco mais ainda... Conclusão: o senhor Sol estava a dar tudo, a sua exibição exemplar. Obrigado.

Novidade:
Aiii... hoje recebi um brinquedo novo, o meu gordo decidiu que eu merecia um miminho (Não mereço! Sou uma namorada muito difícil... Mas vá como são quase 8anos em que me atura e eu a ele... cof...)

Depois de ler o manual de instruções, de carregar a bateria ao brinquedo e assim que perceber como se mexe na coisa, amanhã cheira-me a estreia e modo entusiasmadíssimo!!!

Tenho que roubar mais vezes o computador ao pai para vos vir chatear com as minhas tolices :)

M.

5 comentários:

  1. Ahahah, parabens pela prenda!
    É dar uso!;)
    Quanto ao Asus...olha, é a vida, espero que não perdesses nada importante.
    Correr com companhia tem o seu lado positivo, tocaste na maior parte.
    Boas estreias, boas corridas, conta como foi a estreia do Tó e não tê esqueças do protector solar e água.
    Dizem que vêm aí o Verão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii fiquei super entusiasmada :) espero que corresponda às expectativas e mais do que isso, que faça muitos quilómetros comigo e que me acompanhe na evolução que pretendo.

      Acho que para mim companhia serve mesmo para evitar a preguiça :p

      Dizem que sim, que agora é que ele vem, vamos ver... a água é eterna companheira, o protector solar também terá que ser, que a minha cor tende assim para o branco...

      Eliminar
  2. Boaaaaa já tens companhia de um novo amiguinho!!!!! Espero que façam muitos e bons Km's juntos :D
    E é todo janota :D Gostei!!!
    E a asma como anda!?!?
    Conta-me tudo!!!

    Ps. Eu só espero que essa marca não esteja toda a dar o berro não queria ficar sem pc agora :O ehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiim!!! Espero mesmo usá-lo até ele não puder mais, ainda por cima é todo giro e com as minhas cores preferidas (preto e verde :D)

      A asma... tenho tomado a medicação sempre, tenho mentalizado que não me posso esquecer nunca! Continuo com o singulair mas o symbicort só tenho feito à noite duas inalações, antes fazia 4, duas noite e duas de manhã.
      Acho que estou muito melhor, continuo a não ser aquela pessoa que vai correr e parece que voa, que não existe nenhuma aflição, até porque nas subidas a minha respiração é sempre diferente, se bem que antes entrava em modo chiadeira e parecia que ia rebolar ali no chão, mas sinto-me melhor, ultimamente as pernas é que me têm chatiado mais.

      Quanto ao computador espero que tenhas mais sorte do que eu, o meu até era relativamente recente, mas a bateria já tinha morrido, o cabo já tinha morrido, agora morreu de vez... opaaa....

      E as tuas corridas? O teu pé? Como anda isso tudo?

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Muito bom, isso agora vai com o tempo. O simbycort também é a minha bomba, todos dias uma de manha e outra de noite :)
      São as nossas amigas eternas :D

      Ohhhhhhh o meu sofreu do mesmo, com apenas dois anos pifou a bateria...já só funciona com cabo. Se tiro o cabo a bateria so dura 2 minutos. Enfim... uma tristeza.

      Olha o meu pé está bem, nunca mais tive dores o que é fantástico :D

      Os treinos estou a começar a retomar agora, se bem que tenho alguns exames agora ultimos e tem sido dificil conciliar a coisa, mas nao tarda nada também estou de férias :D

      Beijinhos

      Eliminar