segunda-feira, 14 de abril de 2014

Outros Trilhos por Sintra

(Lá ando eu... escola, trabalho, escola, trabalho... e vou-me desleixando por aqui...)

Bem... Outros Trilhos por Sintra! 
Ontem foi um dia muito engraçado. Não, não fui eu que  fui correr, mas fiz parte da "organização", por assim dizer...

Ora, a maltinha dos treinos das 5ªs feiras, treino das Salamandras, do qual o meu pai faz parte,num destes dias, nem sei bem como começou a história, não me recordo... mas houve um comentário sobre Sintra, ao qual o meu pai respondeu que 'existem trilhos mais espectaculares do que os que imaginam' e nisto meteu na cabeça que haveria de organizar uma corridinha para a malta conhecer mais um pouquinho de Sintra.

Percurso estipulado pelo meu pai: quase 58km


Devo dizer que conhecendo a zona, é um percurso espectacular, a ideia era ir sempre junto ao rio/ribeira e voltar junto à costa, passando pelas praias da Foz do Lizandro, São Julião, Magoito e Aguda.



Onde é que eu entrei na brincadeira??!
Ora... ali a meio da brincadeira matinal desta malta, ali pela bela praia de São Julião lá estava eu, quase parecia que ia montar ali uma banca (teria sido brutal), eu e o meu pequeno e modesto Hunday fomos esperá-los e servir de abastecimento, e foi tão bom recebê-los e fazer-lhes uma surpresa, pena estar em modo stress por ir trabalhar, então estava a cronometrar todos os minutos e não pude usufruir do momento a 100%. Mas eles quando viram a minha bagageira, parecia um festival de comida, águas, isotónico, bananas, laranjas, marmeladas, amendoins, batatas fritas, barritas energéticas, pasteis de feijão... Eu só podia fazer aquele abastecimento, quem sabe se estivesse de folga podia ter estipulado vários pontos, assim, como único abastecimento, foi tudo à grande!

Parabéns ao organizador, mi padre.

Um dia, em vez de fazer parte do staff também hei-de fazer parte dos "campeões" :)



M.



2 comentários:

  1. Fazer parte do staff também deve ser uma experiência bem interessante. Para a próxima juntas-te a correr :)
    Boas corridas!

    ResponderEliminar
  2. M, tens de me arranjar esse track! Bom, 58km AINDA não é para agora, mas se tive um dia inteiro livre, nunca se sabe... :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar